lightcopy
Aqui vou te explicar o oposto dessa copy pesada, hoje você vai aprender o que é a light copy.
Sem gatilhos, sem exageros, sem promessas mirabolantes.
Sinta-se leve, você não precisa prometer mundos e fundos para vender, aliás, isso pode estar
roubando sua autenticidade e, consequentemente, suas vendas.
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Teoria das Premissas
Técnicas Literárias
Fundamentos da copy tradicional
1 ano de acesso ao Light Copy
Bônus: 365 dias de acesso ao Aplicativo Light Copy
3 aulões sobre formato de copy
Suporte técnico
Garantia de 7 dias
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Nesse exato momento deve estar sorrindo, porque eu nem expliquei direito como funciona o light copy e você já está com vontade de comprar. Te peguei.
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No light copy vamos fugir de promessas mirabolantes.
É incontestável, não tem como discutir, você venceu na argumentação.
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Your questions answered
Antes de aprender Light Copy, você vai ter que aprender os conceitos importantes e fundamentais de uma boa copy. Vamos passar pelo básico para deixar todo mundo na mesma página:
Persona, mapa de empatia, gatilhos mentais, promessas, títulos, oferta, objeções, inimigo em comum, dores e desejos, arquétipos e toda a base das teorias tradicionais de copy.
Você terá uma verdadeira formação antes de mergulhar fundo no jeito inovador do Light Copy.
Todo mundo que estuda copy aprende o que eu chamo de marketing de promessas. Os professores de copy te ensinam a prometer.
No Light Copy você vai aprender o que eu chamo de teoria das premissas. Ao invés de prometer, você levanta premissas, observações que envolvem a pessoa numa conversa gostosa, despretensiosa, interessante, instigante, viciante.
Quando a pessoa vai ver, está completamente envolvida no seu texto e a conclusão acaba sendo: “PRECISO COMPRAR ESTE PRODUTO!!”
Por quê? Porque no Marketing de promessa, te ensinam a vender, e a verdade é que ninguém gosta de vendedor. No marketing de premissas, eu te ensino a deixar a pessoa com vontade de comprar, e todo mundo gosta de comprar. Principalmente quando a venda não é nada forçada e é feita de um jeito leve.
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Cinthia Sá é um dos maiores nomes do Marketing Digital do Brasil. É idealizador do MBR, projeto que impulsionou a carreira da influenciadora Cátia Damasceno. Juntos, fizeram mais de 300 mil vendas de produtos digitais, faturando mais de 153 milhões de reais. O maior case desse nicho no mundo.
Leandro também é o criador do VTSD, a maior plataforma de ensino de produtos digitais que ensina a vender no perpétuo do Brasil, com mais de 10 mil alunos.
Até aqui tudo lindo, falar qualquer um fala, mas provar é que são outros quinhentos. Está aí a comprovação das vendas.