Evento online oficial: Celebrando o Legado de Louise Hay – 30 Ago
agosto 10, 2018
Afirmações sobre Amor e Relacionamentos
setembro 6, 2018

Como foram os últimos dias de Louise Hay?

Olá meus amores,
Já que estamos celebrando este mês a passagem da Lulu, a querida Louise Hay, desta vida decidi compartilhar um relato da pessoa que esteve mais próxima da Louise em seus últimos dias.

Parece até estranho falar sobre a morte dela, né?. Porém muitas pessoas perguntam sobre isso:

Como Louise Hay morreu? Ela sofreu? Louise Hay estava doente?

Justamente por isso acho importante termos cada vez mais conhecimento para que possamos aprender com ela até neste momento tão delicado. Também acredito que temos muito a aprender com essa experiência e com essa grande “aventura”, como a própria Louise Hay chamou seus últimos dias nesta existência.

Quem foi Louise Hay? (no meu canal no YouTube)

Palavras de Ahlea Khadro

Um dos Grandes Amores da minha Vida, Louise Hay , passou pelos véus deste plano terrestre recentemente. Com 50 anos entre nós, nossa dança de relacionamento e forma atravessou a gama.

Às vezes ela me apresentava como “mãe” com a advertência humorística de que eu tinha “dado muito trabalho”. Nosso relacionamento começou sob o disfarce de curadora e cliente e rapidamente descobrimos a profundidade e a largura de nossa conexão com a alma. Ela era minha mentora, amada, amiga, mãe, filha e avó … para meu filho … eu era sua curadora, amiga, mãe, filha, confidente e parteira de sua morte.

Lembro claramente do momento, muitos anos atrás, quando Louise me pediu para ter um papel muito sagrado e importante em ser sua parceira para uma vida saudável e ajudá-la nos capítulos finais de sua vida.
Louise viveu inteiramente e ela ensinou profundamente aos outros como fazer o mesmo.

Ela também queria morrer plena e eu quero que você saiba que ela fez isso também. Estou mais grata por ter sido parteira em sua passagem pelos véus deste mundo para sua próxima e brilhante aventura.

O olhar desses dois me fez pensar no que eles estavam fazendo. Meus queridos amados.

Ela não estava com dor e ela não estava doente. Temos trabalhado juntos e nos preparando em muitos níveis e em uma infinidade de maneiras para esse limiar profundo. Nós conversamos sobre laços familiares, amigos, medos, preocupações para qualquer um que ela estava se separando. Nós falamos de profunda excitação pelos desconhecidos diante dela.

Há tantas jóias e presentes sagrados que carrego comigo da minha grande aventura com Louise, mas particularmente o privilégio de estar com ela durante este capítulo. Eu mais amei lembrá-la de toda a inspiração, amor e transformação que ela ofereceu a este planeta durante sua vida incrível.

Eu diria a ela “Lulu, você mudou o mundo em que vivemos, e eu, e inúmeros outros, podemos mais efetivamente viver autenticamente e oferecer nossos presentes ao mundo por causa de sua coragem de trazer o que você fez”. abraçam-se e choram de gratidão e contentamento.

Nas últimas semanas e particularmente nos últimos dias antes de ela passar, ela era incrivelmente gentil, amorosa, clara, rendida e sempre elegante. Ela continuou a usar afirmações até que ela passou e eu gostaria de compartilhar esta que usamos juntos para sua jornada épica.

“Eu me liberto nos braços do amor. Eu sou seguro e apoiado. Eu sou Amor!”

Desde o seu falecimento, eu tenho mantido espaço e praticando com e para a transição dela e eu estou apenas começando a reentrar no reino dos humanos novamente.

Saiba que ela sente todo o amor e gratidão sendo enviados a ela e que ela está nos envolvendo em um lindo e caloroso abraço.

Com amor profundo,
Ahlea 

 

Não é simplesmente incrível esse relato?
Quanta honra ter a oportunidade de ter conhecido seu trabalho nesta vida e ainda ter a missão de compartilhar através do meu trabalho como facilitadora dos seus workshops esse método de cura tão fantástico. Só gratidão!

Neste vídeo abaixo eu compartilho um pouco sobre Quem foi a Louise Hay.

 

 

 

Ahlea Khadro é a fundadora e proprietária da Soulstice, um Centro para a Melhor Vida e Reabilitação através da yoga, pilates reformadores, Práticas Meditativas e Nutrição. Ela é especialista em Manipulação Visceral, Cranio Sacral, Suporte Holístico e Nutritivo, Técnicas de Liberação Emocional e Remediação EMF. Em uma idade adiantada, Ahlea podia ver as histórias que estão abaixo da superfície da vida das pessoas e sob as camadas do corpo humano. Juntamente com um profundo desejo de servir aos outros, a busca de Ahlea para traduzir essas histórias em protocolos de cura levou-a em um caminho colorido, dinâmico e não convencional para dominar o processo de cura. Das configurações do hospital convencional aos pés do Yogic Masters, o caminho único de Ahlea permitiu que ela visse novas formas de curar seu corpo e sua vida. Em seu primeiro livro,Saúde como vemos: Dicas para uma vida excepcional, Ahlea se junta a Louise Hay para desvendar os mistérios simples do corpo humano e fornecer dicas práticas para sua saúde e bem-estar. Ela mora e jardina em San Diego com sua família humana e peluda.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Confiante em 5 Minutos! CONFIRA!!!
Hello. Add your message here.