fundo parallax

Palavra armadilha que faz você esquecer tudo!
dezembro 13, 2016
Quer mudar o mundo mesmo?
março 8, 2017

Oi maravilhosa!

O que: você stressada no fim do ano, eu voltando para casa, o Patch Adams, Robin Williams e uma borboleta tem a ver?

Tudo a ver… vídeo de hoje é para deixar seu fim de ano magicamente mágico!

Eita que 2016 tá literalmente com os dias contados. 🕥 E quando falamos em contagem, já pensamos em números, metas, focos, objetivos, né? 😤

Um dia eu estava no carro num trânsito gigantesco, irritadíssima, mal humorada, me perguntando pra que inventaram o fim de ano? pra que ter essas celebrações em que as pessoas só pensam em comprar, consumir e já iniciam o próximo ano tão endividadas?

Eu sentia minha vida sem graça, sem brilho, me vi totalmente sem ânimo. 😩 Pra relaxar dei vários gritos no carro, como uma louca (hi hi hi). Os carros ao lado me olhando com cara de interrogação. Eu já estava ciente que só eu mesma poderia mudar a forma como estava me sentindo.

Essa mecânica de ter que comprar presentes, pensar em ceia de natal, presentes, roupa de ano novo, festa de confraternização da empresa e por aí vai, as vezes nos desconecta da nossa essência, da poderosa força interior que temos que é capaz de transformar todos os momentos de nossas vidas, e principalmente nos retira da vibração fantástica de fim de ano.

E o que era pra ser um fim de ano encantado se transforma em stress, raiva e decepção. 😡😤

Ao longo dos anos tenho aprendido que o inexplicável pode explicar muitas coisas. Mas para isso acontecer você precisa abrir seu coração, desmontar crenças antigas e estar pronta para viver uma nova experiência.

Nesse vídeo eu compartilho como eu aprendi a deixar minha vida mais mágica e divertida com um exemplo super simples que aconteceu comigo recentemente.👇

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Confiante em 5 Minutos! CONFIRA!!!
Hello. Add your message here.